Shuyan Saga
Mergulhe em um belo mundo no qual a cultura ancestral chinesa encontra o poder das artes marciais em Shuyan Saga. Este jogo de ação e aventura mistura uma história cativante com visuais de tirar o fôlego. Experimente uma emocionante história sobre honra, coragem e autodescoberta ao seguir os passos de Shuyan, uma jovem princesa determinada a se tornar uma verdadeira guerreira de kung fu e impedir que a maligna horda dos Guer destrua os cinco reinos. Liberte seu espírito guerreiro em combates marciais baseados em habilidade. Domine estilos de luta diversos, cada um com mecânicas e movimentos únicos. Combine ataques leves e pesados, realize combinações devastadoras e utilize poderosas habilidades especiais. Com mais de 300 animações de combate capturadas dos movimentos e técnicas do Mestre Longfei Yang, cada luta é autêntica e eletrizante. Aprecie a impressionante arte desenhada à mão de Shuyan Saga. Mais de 1400 painéis ilustrados pelo mestre dos quadrinhos chineses Daxiong trazem o mundo do jogo à vida. Com seus trabalhos em quadrinhos de Star Wars para a Dark Horse e da Liga da Justiça para a DC, a arte de Daxiong cativa com sua atenção ao detalhe e estética vibrante. Experimente a história através de uma narrativa inovadora em estilo de histórias em quadrinhos. Interaja com belos painéis, faça escolhas de diálogos que direcionam o curso da história e assuma as consequências de suas decisões. Controle a narrativa enquanto descobre os mistérios do mundo fantástico inspirado pela China antiga. Deixe que a fantástica trilha sonora original composta pelo premiado Aaron Tsang lhe transporte para um mundo de maravilhas e aventuras. A música complementa perfeitamente a atmosfera do jogo, ressaltando o impacto emocional de cada momento. Embarque em uma jornada imersiva com o talento de Kristin Kreuk (conhecida por seus papéis em Smallville e A Bela e a Fera), que dá vida à personagem de Shuyan em sua estréia nos videogames com uma experiência inesquecível. Explore profundamente os combates de kung fu com seus estilos suave e rígido em dois modos principais: arena e foco. Participe de batalhas dinâmicas com mais de 300 animações de combate que contém as técnicas autênticas do estilo Shanxi do Louva-a-deus.