Ship of Fools - Deep Sea Duo
Novos Fools emergiram das profundezas esmagadoras. Expanda sua tripulação com o Deep Sea Duo. Angus: tem um futuro brilhante pela frente, mas um passado sombrio. Com sua herança, Blinding Lure, reduz o dano refletido de projéteis, mas adiciona perfuração e redirecionamento ao reagir no momento certo. Jules: se sobressai sob pressão. Sua herança, Collector's Magnet, permite que você obtenha uma bugiganga aleatória ao derrotar o governante de um domínio.