Shadows: Awakening - The Chromaton Chronicles
Ao extremo norte de Thole, fica o misterioso Laboratório Arcano – um local abandonado há muito e conhecido pela imoralidade e crueldade de seus experimentos mágicos. Um destes experimentos feitos pelos magos toleanos envolveu a energia funesta chamada Cromatom. Acredita-se que ela tenha o poder de dar vida ao metal, porém, os magos não consideraram os perigos de fazer a essência bruta entrar em contato com sua própria carne viva. Talvez ele tenham sido bem sucedidos ou fracassado totalmente. O resultado nunca havia sido registrado... até agora. - O Arcano Toleano – Entre no Laboratório Arcano, um local novo que lhe desafiará a resolver enigmas, concluir missões e reunir informações sobre os restos dos experimentos condenáveis executados antigamente em Thole. Liberte os espíritos torturados dos magos toleanos e siga o rastro deles através das sombras para, finalmente, revelar suas intenções sinistras. - Metal Vivo – Junte as peças que faltam do Coração do Cromatom e dê vida à carne metálica do Golem de Cromatom: uma marionete totalmente nova, poderosa e com habilidades devastadoras. - Uma nova vida – Comece do zero outra vez e obtenha a alma do Golem de Cromatom ou volte para Thole com as almas acompanhantes que já possui e adicione esta marionete ao seu grupo.