Shadows of Arcania
As sombras despertaram. O Sábio deve retornar. O outrora pacífico reino de Arcania caiu no caos. A obscura obsessão de um mago pela magia proibida das sombras levou a uma possessão demoníaca, desencadeando a destruição por todo o reino. Agora, Meryl, um mago veterano, deve sair de sua aposentadoria para enfrentar esta ameaça suprema. Viaje por 30 níveis desafiadores neste jogo de plataforma de ação. As forças do mal espalharam as páginas de antigos livros de feitiços, e você deve coletá-las para reconstruir seu arsenal mágico. Lute contra hordas de inimigos, passe por armadilhas perigosas e reúna energia suficiente para lançar o feitiço supremo Tetra Elemental e acabar com o pesadelo de uma vez por todas. Características Principais: - Jogo de Plataforma e Ação Clássico: Corra, pule e desvie de espinhos mortais em uma aventura mágica de 30 níveis. - Domine os Elementos: Colete páginas espalhadas para desbloquear 4 feitiços elementais distintos: Anel de Gelo, Míssil de Fogo, Bumerangue de Vento e Tiro de Lama. - Batalhe contra as Forças das Trevas: Enfrente uma variedade de lacaios perigosos, incluindo esqueletos em marcha, golens de fogo implacáveis, magos esqueletos conjuradores de feitiços e gárgulas voadoras explosivas. - O Poder Supremo: Reúna energia mágica pura nas 5 fases finais para lançar o devastador feitiço Tetra Elemental e derrotar o mago das sombras corrompido.