Shadow Man Remastered
Ele está chegando, perseguindo criminosos no mundo espiritual e no mundo real. Um homem possuído está chegando. Ele tem uma máscara de vodu no peito e linhas de força nas costas. Shadow Man está chegando e perseguindo o mal desde Liveside até Deadside. Para impedir um apocalipse. Para salvar sua alma. Persiga criminosos em dois mundos: Explore cenas de crimes em Louisiana, Swamplands, um cortiço em Nova York, uma prisão no Texas, em um asilo e em vários outros locais. Envie o Mal de volta às trevas: Entre munido com armas de alto calibre ou poderes de vodu destruidores de almas. Desvende os mistérios do Deadside: Reúna artefatos de vodu sinistros para resolver quebra-cabeças. Viva o pesadelo: Mais de 40 cenas imersivas e horas de fala no jogo. Shadow Man: Remastered é uma reformulação completa do jogo clássico com conteúdo restaurado e previamente cortado! 3 novos níveis: "Acampamento de verão, Florida" (Dia e Noite) "Pátio de demolição, Deserto de Mojave" (Dia e Noite) "Posto de Asilo 2 - salas de experiências" Novo áudio (do compositor dos jogos originais, Tim Haywood): Música remasterizada e SFX Nova música e SFX para os níveis restaurados Restauração do diálogo de voz cortado/não utilizado nos níveis Atualizações de arte: Texturas em HD para todos os níveis e objetos Texturas nas cutscenes de introdução da Nvidia HUD HD e ícones de inventário, além de um novo ícone para a Shadow Gun Animações não utilizadas restauradas Vários modelos cortados e censurados nos níveis originais agora restaurados Ícones Gad do N64 Melhorias na jogabilidade: Novo círculo de armas para selecionar armas mais rapidamente enquanto o tempo é desacelerado Controles melhorados Objetos destrutíveis aprimorados usando pêndulo balístico Mira automática Ajustes/melhorias na IA Níveis rearranjados como originalmente pretendido Uma tonelada de correções por todo o jogo e em todos os níveis, correções de objetos a geométricas Correções na localização para inglês, francês, alemão, espanhol e italiano Mais de 30 conquistas Novas armas: Um segundo Violador (consistente com a versão de N64) Espingarda serrada (substitui a segunda espingarda normal) Novo modelo e diversas variações de som para a Shadow Gun Novos inimigos: Yort Yort Futuante A Rainha Seraph Seraph Verme Morto Zumbi não utilizado restaurado na Estação 2 Zumbi do cortiço de um braço só. Melhorias de renderização: Iluminação dinâmica por pixel Mapeamento de sombra de avanço agrupado Transparência independente de comandos Novos efeitos de pós-processamento: Oclusão ambiental Antisserrilhamento Filtragem anisotrópica Desfoque de movimento Granulação Profundidade de campo Segredos: Todos os segredos do N64/Dreamcast/PC incluídos nesta remasterização E muito mais a ser descoberto!