Shadow Gangs
Shadow Gangs é um jogo de acção ninja estilo arcade. Os gráficos são desenhados à mão em HD e animados ao estilo tradicional. A banda sonora foi feita por um guitarrista principal durante um período de 5 anos. Desempenha o papel de Dan, o actual mestre da ordem ninja. A sua missão é resgatar a sua família da organização criminosa Shadow Force, cujos membros são conhecidos como os Shadow Gangs. Use a sua capacidade de transformação ninja e os seus poderes especiais. Aventure-se em 10 níveis, derrote os 6 chefes, salve a sua família e derrote os Gangs das Sombras. Viva a Lenda de Dan The Crimson Ninja!