Shadow Gambit: Zagan's Ritual
Atenção, piratas destemidos! Icem as velas do Red Marley rumo ao DLC Shadow Gambit: Zagan's Ritual e mergulhem numa nova aventura. Vamos realizar uma experiência sombria com o objetivo de desvendar os segredos da chama sagrada da Inquisição. O DLC Shadow Gambit: Zagan's Ritual é uma nova aventura passada no mundo do Shadow Gambit: The Cursed Crew. Há uma nova personagem jogável, o “Zagan, o Apóstata”, uma nova ilha misteriosa para explorar e uma história fascinante para descobrir ao longo de seis novas missões. Destaques Joga com uma nova personagem com poderes obscuros: Recruta o “Zagan, o Apóstata” para a tua tripulação amaldiçoada. Um cientista genial e implacável, uma antiga alta patente da Inquisição com uma sede insaciável por conhecimento. Afligido pela Maldição dos Mortos e pela Primeira Chama, ele detém poderes obscuros potentes e instáveis, que usa com uma feroz determinação contra os seus inimigos. Usa a sua mão negra amaldiçoada para plantar energia corrupta nas mentes dos inimigos e drenar a energia das suas almas – ou usa o seu poderoso bastão para eliminar um inimigo com a Primeira Chama. Explora a ilha do castelo eldritch: Visita o “Covil do Zagan” numa nova e enigmática ilha nas Caraíbas Perdidas, envolta em escuridão e intriga. Num castelo gótico, irás testemunhar o terror e o mistério desta ilha que convergem num ambiente inquietante, onde o “Zagan, o Apóstata” conduz uma experiência secreta. Desvenda o segredo da Primeira Chama: Mergulha numa narrativa sombria que conta uma nova história passada no mundo do Shadow Gambit: The Cursed Crew ao longo de seis missões nas Caraíbas Perdidas. Junta-te ao “Zagan, o Apóstata” e à tripulação amaldiçoada do Red Marley numa perigosa missão para realizar uma experiência obscura. Qual é o objetivo do Zagan? Dominar a mais profunda essência da Primeira Chama – o fogo que consome a alma usado pela Inquisição contra os Amaldiçoados. Irás desvendar a natureza corrupta deste segredo da Inquisição guardado a sete chaves? Integração com o jogo principal: A nova personagem e ilha do DLC estão perfeitamente integradas no jogo principal. Assim que desbloqueares o DLC, podes jogar o Shadow Gambit: Zagan’s Ritual e recrutar o "Zagan, o Apóstata" para a tua tripulação pirata amaldiçoada após completares a missão “Fruits of Her Labor” do jogo principal na ilha Dread Vine’s Cove, que estará acessível após teres ressuscitado as três primeiras personagens. Depois, poderás começar a história do Zagan quando quiseres e levá-lo em quase todas as missões do jogo principal.