Shadow Gambit: The Cursed Crew
Olá, pirata amaldiçoado! Shadow Gambit: The Cursed Crew é um jogo de estratégia e furtividade inédito misterioso em uma realidade alternativa da Época Dourada da Pirataria. A Maldição das Almas Perdidas assombra o misterioso arquipélago Caribe Perdido, dominado pelas terríveis forças da Inquisição. Eles não temem o sobrenatural e caçam piratas como você com chamas devoradoras de almas! Recrute sua tripulação de piratas amaldiçoados: Embarque em uma jornada com a pirata amaldiçoada Afia e busque as lendárias Pérolas Negras para ressuscitar a sua tripulação. Cada um dos seus oito tripulantes é autêntico e possui poderes incríveis que você pode selecionar. Identifique aliados e inimigos com o canhão mágico de Gaëlle, use a âncora de almas do Mr. Mercury para abrir um portal mágico ou desloque-se furtivamente pelo espaço-tempo com os golpes ágeis da mítica espada de Afia. Supere seu inimigo: Ataque de surpresa e resgate um tesouro misterioso com poderes sobrenaturais para desafiar o exército da Inquisição. Invada a fortaleza inimiga. Infiltre-se por trás das linhas inimigas. Com astúcia, mescle as habilidades mágicas da sua tripulação e derrote vários inimigos com táticas meticulosamente planejadas. Seja a mente brilhante por trás de planos infalíveis! Seu navio, seu lar: Una-se ao Red Marley, o navio pirata habitado por um espírito. No convés, planeje sua próxima aventura ou divirta-se com seus companheiros tripulantes-fantasmas. Conheça lendários piratas amaldiçoados do Caribe Perdido. Na missão exclusiva de cada personagem, conheça diferentes histórias, personalidades e oriente-os em suas jornadas. Explore o Caribe Perdido: Em terra firme, conheça uma série de ilhas exóticas no Caribe Perdido. Explore desde territórios repletos de magia espiritual a praias tropicais e comunidades piratas cheias de vida: cada ilha é um universo com aventuras à sua espera. Jogue do seu jeito: Escolha seus tripulantes antes de embarcar em cada missão. Aproveite as habilidades exclusivas de cada um para bolar novas estratégias contra as forças da Inquisição. Planeje sua entrada e saída da ilha, seja ágil ou mais estrategista em seu estilo e use o ambiente a seu favor. Experimente e divirta-se! Manipule o tempo e experimente: A poderosa magia de manipulação de tempo de seu navio fantasma está a seu dispor. Pause o tempo para pensar em suas escolhas estratégicas ou sequencie diversas ações de personagens. Registre lembranças de cada momento para voltar imediatamente se algo der errado. Mude sua abordagem e tática para obter soluções únicas para cada momento do jogo, no seu tempo!