Seasons after Fall
Seasons After Fall é um quebra-cabeça 2D em plataforma, para você mergulhar em um cativante universo e explorar um reino governado pela magia e pela natureza. Você é uma raposa selvagem em uma perigosa jornada para encontrar os quatro Guardiões, contando apenas com sua habilidade de mudar as estações, que permite manipular um belíssimo mundo 2D. Cada estação causa uma mudança drástica no ambiente: só depende de você mudar o mundo e abrir novos caminhos. O inverno pode congelar cachoeiras, e a chuva da primavera pode elevar o nível das águas, enquanto o verão pode fazer com que algumas plantas cresçam. Descubra um mundo que cria vida com gráficos incríveis feitos à mão e a trilha sonora original composta por um quarteto de cordas. Desfrute de paisagens encantadas enquanto a música, o clima e a atmosfera mudam constantemente com as estações. O mundo de Seasons After Fall é repleto de segredos. Você conseguirá descobrir a verdade?