Sailing the Winds
Uma aventura que combina exploração, pesca e mistério. Joga na pele de um explorador que ajuda um amigo a encontrar o seu pai desaparecido num arquipélago repleto de lendas piratas. Descubra ilhas, grutas e naufrágios que escondem artefactos. Até mesmo pequenos detalhes podem revelar segredos. A pesca é mais do que um minijogo: pesca espécies em zonas únicas, caça tesouros subaquáticos e mapeia o teu progresso. A história começa com a busca de um pai, mas desvenda o folclore mais profundo do arquipélago. Personagens peculiares e reviravoltas na trama desafiam os seus objetivos. Qual a ligação entre heróis e piratas? Mergulhe a fundo para encontrar as respostas. A pesca relaxante e o trabalho intenso de detetive fundem-se num mundo onde cada passo revela pistas — ou novos mistérios. Perfeito para fãs de narrativas imersivas.