SOS OPS!
SOS OPS! é um jogo cooperativo caótico sobre salvar uma cidade, onde você e seus amigos transformam cada missão em uma loucura absoluta. Vocês são uma equipe de socorristas. Na prática, isso significa que pelo menos estão tentando ser uma. Alguém está apagando um incêndio, alguém está carregando um gato, alguém acidentalmente derruba um companheiro de equipe de um telhado, e outra pessoa não faz ideia de qual é o objetivo — mas está dando o seu melhor. A física é a parte pela qual você vai nos amar ou nos odiar completamente. Ela destrói planos, cria situações ridículas e transforma até as ações mais simples em uma cadeia de fracassos, gritos (e às vezes… vitórias). Sem tutoriais chatos. Sem tarefas tediosas. Este jogo foi feito por pessoas com TDAH, para pessoas com TDAH. Só missões aceleradas, movimento constante e muitas quedas. Monte uma equipe de até 4 jogadores e mergulhe no caos da cidade, onde o sucesso não é medido pelos níveis concluídos — mas pelo quanto vocês estão rindo alto.