SOS OPS! - TRIALS
Bem-vindo ao SOS OPS: Trials-a adição mais emocionante ao seu jogo favorito! Prepare-se para aventuras sem fim, porque você está esperando por desafios alucinantes que o farão gritar de alegria. Você está pronto? Então vamos para a pista de obstáculos! Mergulhe em um mundo onde cada obstáculo é um mini-show. Aqui você encontrará os desafios mais inesperados, do ridículo ao completamente ridículo. Salte, desvie, deslize e role – você tem que mostrar toda a sua destreza e engenhosidade para superar todos eles. Competir com seus amigos e provar quem é o mais perigoso e corajoso de vocês. SOS OPS: Trials está esperando por seus heróis!