SEDAP! A Culinary Adventure
SEDAP! é uma aventura cooperativa de combate e culinária que combina o caos de uma cozinha em grupo com as maravilhas de explorar um mundo desconhecido. Embarque em uma jornada culinária empolgante, prepare iguarias deliciosas e sirva pratos em uma releitura fantástica do Sudeste Asiático! Dois aspirantes a génios culinários abrem uma food truck itinerante e aventuram-se pela Ilha Khaya – uma ilha perigosa e abandonada há muito tempo, repleta de monstros e mistérios. Juntos, exploram a Ilha Khaya em busca de novas receitas e sabores, enquanto desvendam os segredos que assombram o local.