Russian Subway Dogs
Um frenético jogo de arcade inspirado em cachorros de rua reais do metrô de Moscou. Receba ordens da Proletarigata enquanto rouba comida, faz malabarismos com vodca, cozinha ursos e muito mais! É possível se divertir tanto no longo modo campanha quanto em partidas rápidas no modo arcade. Um novo jogo da Spooky Squid Games, criadores do adorado clássico de plataforma hack & slash They Bleed Pixels.