Royal Units
O pacote “Royal Units” é uma expansão da facção alemã, introduzindo os inconfundíveis uniformes dos 2 principais estados do “Reich Alemão”: Bavária e Württemberg. Contém 2 conjuntos de uniforme para todas as classes, além de um uniforme especial de oficial. O pacote “Royal Units” contém 40 itens: - 13 uniformes alemães - 18 acessórios para cabeça alemães - 5 itens faciais - 5 bigodes - 3 rostos O primeiro conjunto de 6 baseia-se no famoso “batalhão real da montanha de Württemberg”, uma formação de veteranos. Eles usam uma distinta túnica “Litewka”. Além disso, eles têm um engenheiro telefonista e carregador de munição “minenwerfer” da classe Assalto. Eles ainda ganham acesso à icônica boina da montanha “Gebirgsmutze”. Os bávaros também são representados com um conjunto de 6 uniformes ostentando o peculiar colarinho xadrez bávaro para cada classe. Tanto os bávaros quanto os Württembergers ganham acesso a boinas Feldmutze e Schirmmutze com o distinto laço do seu estado (vermelho e preto para Wurtemberg, branco e azul para Bavária) e shakos de lona com o roundel do estado. Os chapéus “Tschako” lisos para os oficiais, exibindo a insígnia do estado, são especialmente chamativos. Este pacote também vem com 5 peças de pelo facial, incluindo uma inspirada no ganhador do prêmio Nobel e veterano, Eduard Buchner, e protagonista da Batalha de Caporetto, Erwin Rommel. Além disso, há 4 itens faciais, incluindo um cachimbo cavalier especial alemão, com a imagem do Kaiser Guilherme II, exclusivo para as forças armadas alemãs Por último, mas não menos importante, o pacote contém um conjunto especial para oficiais inspirado nas façanhas de Erwin Rommel durante a 1.ª guerra mundial. Casaco do “Kleiner Rock”, uma máscara dessa figura histórica, e o respectivo bigode. OBSERVAÇÃO: ESTE DLC SÓ CONTÉM ITENS COSMÉTICOS.