Royal Roads Bundle
Este pack inclui: Roads of Time 2: Odyssey Royal Roads 2: The Magic Box Royal Roads 3: Portal Roads of Time 2: Odyssey Embarque numa incrível viagem pelos vários locais da Grécia antiga, rica em monumentos antigos e criaturas lendárias, neste emocionante mas casual jogo de estratégia de Time Road 2: Odyssey. Royal Roads 2: The Magic Box Uma história fascinante sobre viajar pelas estradas do Reino. Ajude a princesa a salvar o povo do Reino! Embarque em uma incrível jornada por diferentes países em um mundo repleto de monumentos antigos e artefatos misteriosos no emocionante jogo Royal Roads 2. Royal Roads 3: Portal O reino que Laina liderou nos últimos anos não conheceu problemas, e toda a vida tem sido pacífica e tranquila. Mas Laina sabia que a magia estava intimamente entrelaçada com a realidade e, mais cedo ou mais tarde, os dias de angústia chegariam e o mal voltaria a ocorrer.