Road Stones
Descubra o verdadeiro poder dos cristais mágicos em Road Stones! Por todos os meios necessários, pare as hordas de monstros mortos-vivos com o único objetivo de destruir qualquer alma viva. Tente ser o herói corajoso e ousado que é desesperadamente necessário neste reino infestado de monstros. Torne-se o salvador nesta estratégia repleta de ação que combina arcade e jogabilidade de estratégia inspirada no gênero "tower defense". Pare os malfeitores e depois volte para sua torre mágica e relaxe um pouco até a próxima vez que o mundo precisar de seus serviços novamente!