Risk of Rain
'... a diversão está em acumular itens, ganhar experiência e ver seu personagem se transformar em uma máquina de matar.' - Joystiq 'Esse jogo é impecável. Os inimigos, efeitos sonoros, poderes, lutas: tudo é maravilhoso.' - Eurogamer Destaques: - Experimente os modos multijogador local e on-line com amigos e outros jogadores do todo o mundo! - Jogue e libere 12 personagens únicos: do Comando, ao Mineiro até o Engenheiro. - Enfrente hordas de inimigos e chefes escolhidos aleatoriamente pelo jogo com poderes e habilidades igualmente aleatórios. - Envolva-se e descubra 10 níveis imensos com inimigos, santuários e arcas diferentes em cada um! - Conte com o apoio de uma grande variedade de drones: de lançadores de mísseis a curadores! - Desvende a história do jogo por meio dos registros de itens e monstros! - Libere itens e personagens novos completando conquistas difíceis para manter o jogo atual a cada partida. - Salve suas melhores pontuações e estatísticas!