RimWorld Console Edition - Royalty DLC
O Império chegou. A frota dos refugiados coloniza o planeta e busca aliados. Essa cultura honrada emprega tecnologia hiperavançada sem deixar de se curvar às antigas tradições dos reis e rainhas. Aprimore sua experiência em RimWorld Console Edition com diversos novos recursos e funcionalidades. TÍTULOS DE NOBREZA Os colonizadores podem concluir missões para conquistar honra perante o Império. Essa honra concede títulos imperiais, como “acólito”, “cavaleiro” e “barão”. Construa salas do trono grandiosas para seus nobres à medida que eles conquistam postos reais. Vista-os com trajes dignos de um monarca ou armaduras prestigiosas de grandes guerreiros. Eles darão discursos do trono, inspirarão o povo e tocarão piano, harpa e cravo. PODERES PSÍQUICOS Você pode desenvolver poderes psíquicos de várias formas. Aqueles que conquistam títulos imperiais ganham poderes durante a cerimônia de investidura. Colonizadores tribais podem entrar em comunhão com a misteriosa árvore anima e forjar um vínculo psíquico. Você pode, ainda, lutar contra o Império usando tecnologia psíquica roubada durante missões. Uma grande variedade de poderes psíquicos está disponível. Alguns deles são feitos para o combate, enquanto outros são úteis para gerenciar a comunidade. Todos os poderes psíquicos demandam que os colonos meditem, e cada um deles fará isso conforme seu título, sua origem e suas características. NOVAS MISSÕES Esta expansão adiciona conteúdo variado de missões. Como RimWorld é um jogo de geração de histórias, as missões não são fixas, como em outros jogos. Em vez disso, o sistema gera aleatoriamente missões únicas a cada nova partida. Diferentes objetivos, inimigos, visitantes, recompensas, ajudantes, ameaças especiais e condições do planeta se combinam para criar uma variedade infindável de histórias e desafios. MECACONJUNTOS Agora, os mecanoides podem criar mecaconjuntos - grupos de novas construções mecanoides que trabalham juntas para formar um desafio tático único. Mecaconjuntos sempre aparecem em um estado inicialmente dormente. Você pode tomar seu tempo para criar e executar um plano de ataque. Isso coloca o jogador na ofensiva, o que contrasta com as lutas defensivas do jogo original. TECNOLOGIA IMPERIAL Esta expansão adiciona muitos equipamentos ao jogo. Alguns deles são desbloqueados por meio dos novos tecnodiagramas, itens tecnológicos especiais adquiridos em missões, negociações ou roubos.