Riders Republic Edição Standard
Os fornecedores de jogos iniciados por você recebem acesso às suas informações de perfil do Xbox e aos dados associados enquanto você joga.
CORRIDAS MULTIJOGADOR EM MASSA E CONTEÚDO EM EVOLUÇÃO Dispute corridas com mais de 50 jogadores e lute para cruzar a linha de chegada em primeiro! A Republic está em constante evolução com eventos de temporada, novos esportes e desafios. Participe de corridas curtas, competições de manobras ou passeios tranquilos em equipe. Tem sempre um novo motivo para entrar, mandar ver e radicalizar no playground multijogador em massa! EXPLORE UM MUNDO ABERTO VIBRANTE E FLUIDO Troque ativamente entre bike, esquis, snowboard ou wingsuit enquanto atravessa um mundo enorme de ruas urbanas e icônicos parque nacionais americanos: Yosemite, Zion, Bryce Canyon, Yellowstone e Grand Canyon. CUSTOMIZE SEU PERSONAGEM Desbloqueie uma seleção enorme de itens estéticos, desde marcas icônicas até estilo urbano lendário, e crie um visual para exibir o seu estilo dominando as colinas e trilhas.