Remothered: Broken Porcelain
Broken Porcelain traz inúmeras novidades à série, como novos elementos narrativos e de jogabilidade que vão dar nova vida às personagens e um nível de imersão incomparável. Esta perturbadora aventura é ideal tanto para fãs da série como para quem a está a conhecer pela primeira vez. A verdade oculta na Ashmann Inn não será revelada facilmente. Os seus inúmeros mistérios estão interligados e protegidos pelos ameaçadores Stalkers, poderosos caçadores aprisionados no tempo e entre as paredes da pousada. Os reflexos não serão suficientes para sobreviver, serás obrigado a agir de modo estratégico e criativo nesta perturbadora aventura. Sê astuto - descobrir o melhor momento para te esgueirares, fugires ou enfrentares os perigos pode rapidamente tornar os caçadores nas presas. Principais caraterísticas - Narrativa psicológica cativante. O premiado clássico de culto Remothered regressa com Broken Porcelain, o ponto de entrada perfeito para aqueles interessados na série, assim como para veteranos que queiram conhecer melhor tudo aquilo que rodeia os eventos e personagens dos Tormented Fathers. - Horror de sobrevivência realista. A Ashmann Inn tem tantos recursos quanto perigos. Percorre-a cuidadosamente para encontrar objetos que possam ajudar-te a explorar locais inquietantes que escondem segredos de um passado aterrorizador. - Jogabilidade furtiva intensa. Move-te entre as sombras da Ashmann Inn e usa todos os teus recursos para distraíres os inimigos e escapares. - Investiga e escapa. Enigmas desafiantes, história mais abrangente e uma banda sonora atmosférica criada por Luca Balboni (Remothered: Tormented Fathers, Mine, Watch Them Fall) transformam a atmosfera negra e opressiva do jogo numa experiência que irá continuar a aterrorizar os jogadores até depois de pararem de jogar. - Personagens cativantes. O número de personagens carismáticas é ainda maior, à medida que personagens populares regressam e interagem com um novo elenco inspirado nos protagonistas de clássicos do horror. - Vídeos em tempo real. Pela primeira vez na série, os vídeos totalmente animados vão dar um novo fôlego às personagens e ao mundo de Remothered para criar uma imersão incomparável.