Redout 2 - Winter Pack
Aprimore sua experiência em Redout 2 com a pavorosa topografia de Mercúrio! O Winter Pack DLC inclui: - O ambiente Escarpas Pavorosas, com três novas pistas de corrida e ainda uma pista de mestre, todas elas reversíveis. - 28 eventos de carreira novinhos. - 29 carrocerias novas, além de cores e peças cosméticas. Mercúrio é a mais nova aquisição da Redout League. Suas variações de temperatura dramáticas exigem uma engenharia de ponta e materiais de última geração. Embora o planeta seja inóspito para a espécie humana, as equipes de prospecção e agrimensura descobriram ruínas e artefatos misteriosos no polo sul do corpo celeste, sem a presença de vestígios orgânicos que pudesse identificar por quem ou qual motivo eles foram colocados ali. Ou seja, o palco perfeito para corridas! Nos lobbies de multijogador, apenas os anfitriões precisam possuir o Winter Pack DLC para disponibilizar as novas pistas para todo mundo!