Rat Protocol
Fuja de laboratórios perigosos como um roedor mutante em uma aventura de quebra-cabeça dinâmica com experimentos bizarros! Ciência estranha e mecânica de quebra-cabeça com blocos empurráveis que se combinam em uma aventura desafiadora em Rat Protocol! Quando um experimento inesperadamente confere força e inteligência humanoides a um rato de laboratório, os cientistas responsáveis decidem testar os limites das novas habilidades de sua criação. Guie o rato de laboratório por câmaras cada vez mais complicadas empurrando caixas, bloqueando feixes de laser perigosos, acionando interruptores e detonando explosivos. Descubra a ordem certa para superar os obstáculos e permitir que o rato de laboratório alcance os cartões-chave para abrir as portas e avançar para o próximo teste. Você fará do experimento um sucesso ou levará seu roedor a uma morte prematura?