Rage Of The Dragons NEO
Prepare-se para a fúria! Rage of the Dragons traz de volta a adrenalina das batalhas 2D com uma jogabilidade refinada, personagens carismáticos e um sistema de combate duplo que exige estratégia e precisão. Neste jogo, cada golpe conta e cada decisão pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Rage of the Dragons NEO é uma versão atualizada de Rage of the Dragons, lançado em 2002 para arcades. Foi um jogo único e inovador, principalmente devido a seus visuais e aspectos técnicos altamente elogiados na época. Com belos cenários e animações, movimentos incríveis e uma trilha sonora aclamada, é um jogo obrigatório para qualquer amante de jogos de luta. Famoso por ser muito desafiador, Rage of the Dragons NEO é baseado em batalhas de tag team em que o jogador usa dois personagens, controlando um de cada vez, podendo alterná-los durante o combate e usar os dois ao mesmo tempo para executar movimentos especiais exclusivos.