Radon Break
Radon Break é um jogo clássico no estilo Brick Breaker. Quebre tijolos usando a bola. Obtenha itens como velocidade, divisor de bola e redimensionamento de remo para tornar o jogo mais desafiador. Alguns especiais como arma, bola de energia ou parede de blocos ajudam você durante o jogo. Radon Blast está cheio de estágios classificados aleatoriamente. Salte de estágio em estágio, colete itens de bônus para obter uma pontuação mais alta.