Radon Blast
Quebre tijolos usando a bola. Obtenha itens como bônus, velocidade e várias bolas para tornar o jogo mais desafiador. Se você bater na parede de força várias vezes, ela será destruída para que você possa chegar ao próximo estágio. Se você perder uma bola, você volta ao estágio anterior. Mas se apresse, você só tem alguns segundos antes que a bola exploda. Radon Blast é repleto de fases classificadas aleatoriamente. O aumento da velocidade da bola torna-o ainda mais desafiador. Salte entre as fases, colete multiplicadores de bônus para obter pontuações mais altas.