RIDE 6 - Credits Multiplier
Quer expandir a garagem ainda mais depressa? O RIDE 6 - Credits Multiplier aumenta o número de créditos obtidos ao final de cada corrida: use-os para comprar mais motos, componentes e personalizações, e molde sua própria experiência em corridas, com rapidez inédita. Este DLC não está incluído em nenhum Passe de Temporada.