REMEDIUM: Sentinels
REMEDIUM: Sentinels é um roguelite de disparos automáticos eletrizante que se passa no mesmo mundo do jogo REMEDIUM. Já se passaram mais de cem anos desde que a Peste Cinza venceu, transformando a maioria dos humanos em bestas mutantes perversas. Apenas algumas cidades ainda se mantém de pé em meio ao caos que consumiu tudo. Você controla um Sentinela que foi criado por alquimistas e possui apenas um objetivo: defender as cidades contras as hordas sem fim de mutantes até que seu reator se extingua. Combine itens e elementos alquímicos para adquirir mais e mais armas e criar builds únicas!