REMATCH - Elite Edition Upgrade
Domine o jogo com a Edição Elite Upgrade de Rematch, onde excelência e exclusividade andam juntas. - 2x Cartão de Atualização para Passe de Capitão – Recompensas e estilo em dobro. - Tênis "Falha" – Viva o futuro a cada passo e não deixe outros dizerem que erros não podem ser arte. - Ambiente de Realidade Aumentada "Escudo" – Dê mais vida a cada partida exibindo o escudo para celebrar cada gol. - Boné "Escudo" – Mais do que um boné, é uma declaração de status, identidade e convicção.