Quack Jump
Saltar! Sim, sempre que saltas há uma ação e activas os puzzles, Obtém a chave e passa os níveis, acertando os puzzles corretamente e com um bom timing! É muito importante acertar no momento certo. Consegues vencer 40 níveis desafiantes, com uma mecânica de plataformas única que muda com cada novo bioma? Achamos que sim, se gostares de patos, mas lembra-te de saltar, sim, SALTA! Mas cuidado, alguns níveis são ainda MAIS PERIGOSOS do que outros!