Punch Monkey Revenge
Levaram o brinquedo dele. Levaram o macaco errado. Era para ser o primeiro dia de aulas. Uma mochila nova. Uma sanduíche de manteiga de amendoim. E a única coisa que importava no mundo — o Sr. Banana, o melhor amigo de peluche que estava ao seu lado desde sempre. Então os valentões apanharam-no. PUNCH MONKEY REVENGE é uma aventura de ação cheia de estilo em câmara lenta, onde um pequeno primata determinado parte para resgatar o seu brinquedo favorito das crianças mais duras da escola. Inspirado na ação cinematográfica dos filmes clássicos — mas com um toque de desenho animado, caos cómico e absolutamente sem tréguas. Diminua o tempo no ar para desviar, mergulhar e executar o contra-ataque perfeito. Encadeie combos rápidos com socos, pontapés, rodopios e cambalhotas. Pegue em tudo, desde fisgas e armas de banana até tabuleiros de snacks e bolas de queimada, enquanto salta por todas as salas de aula, corredores e pátios em busca do Sr. Banana. Cada movimento é uma acrobacia. Cada luta é uma história. Cada corredor leva-o mais perto de casa. O Macaco Socador vem buscar o seu brinquedo!