Project Warlock
Torna-te num Warlock misterioso e parte numa missão perigosa para erradicar o mal. Percorre o tempo e o espaço de dedo no gatilho para espalhar brasas como nos tempos dos frenéticos clássicos dos tiros na primeira pessoa! Explora 60 níveis enormes em 5 locais. De uma base gelada na Antártica às areias egípcias. Encontra chaves para desbloquear passagens, descobre esconderijos secretos cheios de ouro e munições, usa elevadores e botões ocultos para aceder a novas áreas. Enfrenta inúmeros inimigos, de demónios voadores a robôs colossais e pinta o chão e as paredes com o sangue e vísceras deles, à medida que te esquivas de um vendaval de balas e projéteis. Usa lâminas devastadoras ou armas gigantescas. Coleciona e desenvolve o teu equipamento favorito e domina um arsenal com 38 armas. Aprende truques para causar dano incrível! Desenvolve um herói à tua maneira. Melhora os feitiços e armas para criar uma personagem única, e usa os seus poderes para dominar as dificuldades mais desafiantes.