Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward
Experimenta este arrepiante jogo de terror de sobrevivência em constante mutação a transbordar de visuais assustadores. És lançado num pesadelo real e tens como missão explorar o passado de Henrietta Kedward. O Project Nightmares consiste num grupo de cientistas que estudam fenómenos paranormais. Como os meios normais de análise se revelaram demasiado limitados para investigar adequadamente a natureza destes fenómenos, desenvolveram novas formas de análise. Usando um aparelho que eles próprios criaram, conseguiram induzir pacientes com dons de telepatia a um estado de sonho e ligar as suas mentes a um objeto maligno ou amaldiçoado. Isto permitiu-lhes investigar a sua história e pôr um fim ao mal que encarnam. Tu és um desses pacientes. Na primeira parte do jogo, irás tomar conta do caso de Henrietta Kedward. Poderás ligar-te a esta idosa maliciosa através de um brinquedo maligno com um passado sombrio. Em breve darás por ti dentro de um pesadelo que ocorreu durante a sua vida, cheio de terror e mistério. Quando estiveres dentro do pesadelo, nunca saberás o que vai acontecer a seguir, mesmo em várias partidas, porque vai mudando constantemente, tirando proveito da sua geração procedural.