Princess Farmer
Princess Farmer é um jogo de match3 e visual novel, com mecânicas fáceis de se aprender, e diferentes estilos de jogo que permitem que você curta tranquilamente ou seja desafiado pra valer. Todos os três estilos de jogo te recompensam! A história se passa em episódios, da mesma forma que um anime de garotas mágicas, cada um durando entre 20 minutos e uma hora, dependendo do estilo de jogo que escolher, suas habilidades, e se você vai ou não pular os diálogos. Níveis diferentes te mantêm sempre alerta e trazem um novo sabor ao gênero de match3. Opções de diálogo permitem que a Princesa Fazendeira interaja com seus amigos, afetando seus relacionamentos. Faça com que virem seus melhores amigos para que eles te presenteiem! A Princesa Fazendeira era apenas uma fazendeira comum, quando de repente um dia ela acordou abaixo da Árvore Gaia. Agora, com a magia da Mãe Gaia, ela pode criar fileiras inteiras de vegetais com facilidade e destruir obstáculos sozinha, em co-op, ou até mesmo com um companheiro IA! Algo misterioso está acontecendo na floresta e é seu trabalho desvendar esse enigma! Você irá aprender sobre o mundo que te cerca conforme conversa e cria relações com os amáveis personagens, incluindo: Mãe Gaia, Alho, Rowan Mercador, e até mesmo o Coelho Robô!