Power Rangers: Battle for the Grid - Kit Upgrade (padrão para Super Edition)
Mais forte juntos! Power Rangers: Battle for the Grid - Kit Upgrade (padrão para Super Edition) é para os proprietários da edição padrão obter todo o conteúdo restante da Super Edição! Isso inclui a primeira temporada, a segunda temporada, a terceira temporada e o Street Fighter Pack. Rangers e vilões de Power Current e Classic Power como nunca antes nas batalhas de equipes de tag 3v3, apresentando todos os 23 Warriors, incluindo os mais recentes personagens de crossover de Street Fighter Ryu e Chun-Li. (Não inclui jogo base)