Platypus Reclayed
Resgatado. Refeito. Reargilado. O Lendário Ornitorrinco Retorna! 22 anos depois de sua primeira aparição, o icônico indie shoot ‘em up Platypus está voltando, melhor do que nunca! Liderados pelo criador original Anthony Flack, juntamente à talentosa equipe Claymatic, estamos embarcando em uma jornada para trazer o amado clássico ao presente. Platypus Reclayed não é apenas um simples remaster—é uma reformulação completa. Reprogramado do zero e atualizado para hardware moderno, com todos os novos modelos e artes fotografados em 4k widescreen, apresentando jogabilidade atualizada, novas armas e conteúdo adicional. Prepare-se para mergulhar na ação de tirar o fôlego deste rápido, frenético e incrivelmente divertido shoot-em-up em estilo arcade! Colossatropolis: Uma Cidade em Caos A outrora próspera metrópole de Colossatropolis agora está superlotada. Arranha-céus imponentes dominam o horizonte, enquanto a poluição sufoca o ar - e estacionar é um pesadelo. Tempos desesperados pedem medidas desesperadas, e Colossatropolis volta suas atenções para a vizinha Mungola em busca de expansão. Mas mal sabem eles que Mungola não vai se entregar sem lutar... O Lendário F-27 "Platypus" Alça Voo No coração de Mungola, um único esquadrão de aviões de combate se ergue como a última linha de defesa—o lendário F-27 "Platypus". Apesar de sua idade, essas aeronaves antigas são a última esperança de liberdade para o povo Mungolano. Você está pronto para pilotar o Platypus e enfrentar a poderosa frota de batalha Colossatropolan?