Planet of Lana Collection
Embarque em uma jornada cinemática inesquecível e cheia de enigmas com Lara e seu leal companheiro Mui. Planet of Lana Collection inclui Planet of Lana Num mundo dividido entre o encanto da natureza e a invasão fria das máquinas, uma menina e sua amiga devem confiar no vínculo entre elas para sobreviver e proteger aquilo que mais prezam. Sua história de esperança, perda e amor marcará você por muito tempo após o fim da jornada. Planet of Lana II Quando ganância e poder dividem as tribos de seu planeta natal, Lana e sua amiguinha, Mui, devem enfrentar juntas as forças que tentam reformar seu mundo, lutando não só pela sobrevivência, mas pela alma de seu lar.