Pirates Outlaws
Pirates Outlaws é um jogo de cartas roguelike com estilo de arte papercraft, repleto de conteúdo. Navegue pelos mares mais perigosos, derrote todos os bandidos e seus mestres em combates tensos. A expedição será repleta de emboscadas e desafios, então prepare-se, monte seu baralho de cartas e planeje combos mortais para se tornar o pirata mais famoso! Características: 3 Modos de Jogo com regras únicas 16 Heróis com visuais desbloqueáveis Mais de 700 Cartas e 200 Relíquias Mais de 150 Bandidos e mais de 60 Chefes únicos Muitos desbloqueáveis Todos os 7 capítulos inclusos DESCUBRA 3 MODOS DE JOGO COM REGRAS ÚNICAS Inicie uma expedição roguelike no modo NAVEGAÇÂO! Escolha entre diferentes rotas em horizontes variados, lutando contra todos os piratas e bandidos que estiverem no caminho. Adicione novas cartas ao seu baralho ou melhore elas e obtenha relíquias para sobreviver à viagem! Ao jogar, você ganhará Reputação para desbloquear novos mapas, cartas e muito mais! Ao atingir 9,999 de Reputação, você desbloqueará o Modo Difícil com inimigos mais difíceis e desafios únicos. Enfrente os inimigos mais poderosos no modo ARENA. Construa um baralho com cartas e relíquias de cada capítulo para criar o guerreiro pirata perfeito e lutar contra campeões poderosos a cada 10 batalhas. O chão da arena aguarda os melhores desafiantes! Teste sua força e conhecimento com uma bebida no modo BRIGA NA TABERNA. Escolha pacotes pré-feitos antes de cada batalha e derrote ondas de piratas para lutar contra o imponente Taberneiro. DOMINE 16 HERÓIS DIFERENTES E DESBLOQUEIE NOVOS VISUAIS Jogue como 16 piratas diferentes, cada um com habilidades e mecânicas únicas. Leia o futuro com a Cartomante, comande uma fera com a Domadora de Ursos ou fique furioso com o Frango. Conforme você joga, você desbloqueia novos visuais com cada personagem. Comece sua próxima partida como uma lenda steampunk ou encontre o visual mais assustador! CONSTRUA SEU BARALHO COM MAIS DE 700 CARTAS PARA BATALHAR CONTRA MAIS DE 200 INIMIGOS Aumente o nível do seu jogo com novas cartas que você irá desbloquear à medida que avança nos diferentes mapas. Com mais de 700 cartas e 200 relíquias, cada partida será única! Construa baralhos melhores com combos mortais e prepare-se para enfrentar os desafios mais difíceis enquanto aprende a lutar contra mais de 150 bandidos regulares e 60 chefes. TODAS AS ATUALIZAÇÕES GRATUITAS INCLUÍDAS Pirates Outlaws recebeu várias atualizações desde o lançamento original e todas elas estão incluídas gratuitamente na edição do console! Briga na Taberna A Arena Recompensas Ilhas Perdidas Terras do Norte Mares Orientais Porto Elysia E mais!