Pipeline Tycoon (Xbox One)
Torne-se o mestre do fluxo em Pipeline Tycoon, uma experiência de puzzle estratégico baseada em planejamento, lógica e eficiência. Seu objetivo é simples: conectar os canos corretos para completar cada sistema — mas os desafios ficam cada vez mais complexos conforme você avança. Supere obstáculos, otimize o espaço limitado e pense vários passos à frente para resolver centenas de níveis cuidadosamente elaborados. Com controles intuitivos, um estilo visual limpo e minimalista e puzzles que evoluem em dificuldade, Pipeline Tycoon oferece uma experiência relaxante e profundamente satisfatória para todos os fãs de jogos de lógica inteligentes e desafiadores.