Pipe Dream Xbox Edition
Este jogo de plataformas 2D em que controlamos a nossa pequena personagem vai fazer-te sentir diferente dos jogos de plataformas que conheces! Neste jogo, em que progredimos capítulo a capítulo, tentamos chegar aos locais que nos são pedidos, utilizando os tubos que se estendem das saliências ou tentando apanhar as chaves colocadas em determinados locais. À medida que avanças, não só a distância que os canos têm de percorrer aumenta, como também os canos são de cores diferentes e têm de ser colocados de acordo com o desenho correto da cor, tornando o teu jogo mais difícil mas mais divertido! Experimenta os diferentes e variados desenhos de níveis e tenta progredir com as estratégias certas! Usa a estratégia certa para passar os níveis que se tornam mais complicados à medida que o mapa cresce! Muda a cor da tua personagem conforme o nível e os canos e tenta colocar as chaves em determinados locais no menor tempo possível! Mudar as paletas de cores e os ambientes de nível para nível dá-te uma experiência diferente em cada nível! A opção de reinício rápido permite-te reiniciar rapidamente os níveis e procurar caminhos diferentes!