Physics Platformer Bundle
Physics Platformer Bundle reúne três jogos baseados em habilidade, criados em torno de física, precisão, velocidade e desafios rejogáveis. Em Ultimate Wobble Run, controle pequenos corredores desengonçados enquanto eles correm, pulam, caem, tropeçam, se recuperam e disputam até a linha de chegada. Jogue solo para buscar seus melhores tempos e subir nos placares de líderes, ou desafie seus amigos em um multiplayer local caótico para até 4 jogadores. Em Amazing Maze, role por labirintos 3D coloridos, colete todos os cubos amarelos, encontre a saída e use habilidades especiais como impulsos de velocidade, pulos, wall run e wall jump para superar cada fase. Pense rápido, mova-se com cuidado e use a física a seu favor enquanto procura a melhor rota até o objetivo. Em Full Throttle Parking, acelere por percursos cheios de obstáculos, colete checkpoints e estacione seu carro no local marcado o mais rápido possível. Sem marcha à ré, cada curva, salto, batida e recuperação importa enquanto você tenta dominar cada pista e chegar ao topo dos placares de líderes. Nos três jogos, você enfrentará desafios baseados em física onde timing, controle, criatividade e persistência fazem a diferença. Seja rolando por labirintos, correndo até a bandeira ou estacionando em alta velocidade, cada tentativa dá uma nova chance de melhorar, experimentar e buscar um tempo melhor. Características: - Inclui Ultimate Wobble Run, Amazing Maze e Full Throttle Parking - Desafios de plataforma baseados em física - Jogabilidade solo baseada em tempo nos três jogos - Multiplayer local para até 4 jogadores em Ultimate Wobble Run - Placares de líderes globais para perseguir seus melhores tempos - Fases baseadas em habilidade, criadas em torno de movimento, precisão e impulso - Desafios rápidos e rejogáveis para jogadores que amam melhorar a cada tentativa - Conquistas para desbloquear em todo o bundle Corra, role, dirija, bata, recupere-se e continue buscando um tempo melhor. Physics Platformer Bundle foi feito para jogadores que amam desafios baseados em habilidade, disputa por placares de líderes e gameplay guiado pela física.