Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
A clássica série de aventura no tribunal que vendeu mais de 6,7 milhões de cópia no mundo inteiro finalmente chegou. Torne-se Phoenix Wright e experimente a emoção da batalha lutando para salvar seus clientes inocentes no tribunal. Jogue todos os 14 episódios, cobrindo os três primeiros jogos, em uma bela coleção. Desvende os mistérios intrigantes por trás de cada caso e veja a verdade final por si mesmo! Toma essa! Novas funções e idiomas adicionados na mais nova atualização! Modo Galeria - Reprodutor de Música: ouça as músicas do jogo e faixas selecionadas do álbum de arranjos especiais. - Arte: veja várias artes do jogo, incluindo ilustrações oficiais e cenas de eventos. - Criador de Cenas: divirta-se criando diferentes cenas com modelos de personagem e animações. Mais funções para aproveitar - Seleção de Episódios permite que você comece a jogar a partir do episódio que quiser. - Modo História permite que você resolva os casos automaticamente para curtir mais da história. - Automático permite que você avance o diálogo automaticamente para focar em resolver os casos. (alterne entre Modo História e Automático para se adequar ao seu estilo de jogo). Suporte a idiomas adicionais com espanhol latino-americano e português brasileiro, incluindo texto e voz! Correções de bugs - Implementamos medidas para corrigir vulnerabilidades no Unity.