Perfect Ninja Painter 4
Deslize, pinte e supere cada nível! Perfect Ninja Painter 4 leva a jogabilidade clássica de quebra-cabeça a um novo patamar com novas mecânicas e desafios inéditos. Uma garota robô se junta ao caos multicolorido — novos mundos, armadilhas traiçoeiras e quebra-cabeças que vão desafiar sua mente. Cada movimento importa e cada erro é muito colorido.