Particle Hearts
Uma terra de partículas Corações Fragmentados é um jogo de aventura em 3ª pessoa onde você explora um mundo feito todo de partículas. Use habilidades especiais para manipular as partículas, resolver quebra-cabeças, esconder-se e navegar por essas terras lindas e sinistras. Amigo ou inimigo Ao longo do caminho, você vai conhecer várias criaturas, algumas vão ajudar a descobrir o seu propósito, e outras querem escondê-lo de você. Uma verdade oculta Junte memórias, encontre caminhos ocultos, e descubra a sua conexão com essa terra que nem sempre é o que parece.