Paper Trail
Paper Trail é uma aventura de quebra-cabeças com visão superior sobre sair de casa que se passa em um mundo de dobraduras de papel. Você controla Paige, uma acadêmica em ascensão que está saindo de casa pela primeira vez para estudar. Nessa jornada, você aprende a dobrar o mundo, fundindo dois lados para resolver quebra-cabeças, explorar novas áreas e descobrir segredos há muito tempo esquecidos.