Palindrome Syndrome: Escape Room
Você acorda em uma nave espacial sem nenhuma memória. Você será capaz de descobrir como você chegou lá e quem você é? Palindrome Syndrome é uma sala de fuga com um ambiente de ficção científica que irá testar suas habilidades. Resolva quebra-cabeças, resolva códigos secretos, encontre objetos escondidos e procure diferentes salas da nave enquanto descobre quais eventos o levam até lá. Resolva este mistério explorando cada uma das salas onde esta aventura acontece. Você pode escapar?