Pacote de Kraken para Iniciantes
Saia na frente com o Pacote de Kraken para Iniciantes, a melhor forma de tornar-se um pirata de renome desde o começo! Este pacote inclui itens do Empório Pirata, Moedas Antigas para gastar e bônus gratuitos de cosméticos e ouro. Comece sua experiência no Sea of Thieves com um Gibraltar Juba-de-Prata ao seu lado - o mascote de um pirata audaz - juntamente com um gesto Punho Nervoso para que todos saibam que você não é um fracote. Use suas Moedas Antigas para comprar gestos extras ou um adorável traje para o seu macaco enquanto aproveita um ousado conjunto bônus de cosméticos de Kraken. O Pacote de Kraken para Iniciantes contém 550 Moedas Antigas, o Gibraltar Juba-de-Prata e o Gesto Punho Nervoso, mais um conteúdo bônus gratuito: 10.000 em ouro e o Alfanje, Chapéu, Jaqueta e Velas do Kraken.