Pacific Drive: Ritual Edition
A Edição Ritual inclui o jogo base "Pacific Drive", quatro pacotes cosméticos e a expansão "Whispers in the Woods". A Edição Ritual é um pacote completo, concebido para dar a você a experiência completa de Pacific Drive! Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa, e o carro é o seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora o seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás; desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível. Whisper in the Woods Whispers in the Woods é uma nova história para você e sua perua se aventurarem. Disponível a qualquer momento após as primeiras horas do jogo, essa expansão leva você uma parte profunda e misteriosa das florestas da Olympic Exclusion Zone. Marcada com símbolos e efígies estranhas, essas matas estão repletas de novos perigos e mistérios a serem revelados. Encontre e experimente o poder dos Artefatos, cada um adicionando novos efeitos bizarros e inexplicáveis. We have Liftoff Customization Pack Prepare-se para ir além das estrelas com este pacote de personalização para Pacific Drive, que inclui itens temáticos adicionais com tema de exploração espacial para você personalizar seu station wagon. Friendly Dumpster Customization Pack O Lixão Amigável sempre estendeu a você uma mão amiga. Exiba com orgulho sua gratidão pelos serviços prestados decorando seu veículo com um pacote de itens estéticos temáticos do jogo. Anomalous Customization Pack Descubra a paisagem apocaliptica em estilo com o Pacific Drive: Pacote de Costumização Anomalia, que adiciona novos cosméticos temáticos para a sua van. Frosted Customization Pack Decorações, uma caneca de chocolate quente e amigos. Você não precisa de mais nada para desfrutar da estação. Prepara-se para o frio e decore a sua perua com estes cosméticos invernais!