Pacific Drive
Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa, e o carro é o seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora o seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás; desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível. DIRIJA PARA SOBREVIVER Você e a sua perua estão sozinhos contra um mundo cruel e implacável. Você vai precisar de mais do que pneus novos para ficar vivo dentro e fora da estrada. Sua perua pode ser aprimorada e reforçada para proteger você, mas o carro vai sofrer bastante. Mantenha o tanque de gasolina cheio e os painéis intactos para resistir à radiação da zona. Você será levado ao limite quando tiver que fazer reparos pelo caminho, encontrar materiais sempre que puder e adaptar a sua fortaleza sob rodas para enfrentar os perigos mortais à espreita. INVESTIGUE A ZONA Os experimentos da organização secreta ARDA estão espalhados pela zona e encontrar respostas não será fácil. Para onde quer que olhe, você encontrará anomalias e forças sobrenaturais da natureza que tornam a sua jornada mais difícil... ou mais interessante. Silhuetas no escuro, pilhas de sucata que se mexem e grandiosos pilares de terra... Cada aventura está repleta de perigos sobrenaturais. Por mais aterrorizante que isso possa parecer, nada se compara ao poder de uma Zone Storm. Pise fundo no acelerador e salve-se se puder — esses vendavais destroem a paisagem e qualquer coisa que estiver no caminho. Não deixe isso acontecer com você. REPITA Olhe o mapa, leve equipamentos para a viagem e pegue a estrada. Colete recursos e informações pelo caminho: a zona está repleta de itens úteis em ambientes fechados. Volte em segurança e use o que encontrou para melhorar o seu carro e a sua garagem. Cada vez que você se aventura, novos desafios aparecem: climas bizarros, paisagens impiedosas e vestígios de experimentos. A regra de ouro da zona é ""quem não arrisca, não petisca"". Alguns materiais só podem ser encontrados nos lugares mais perigosos. Seja esperto e não perca tempo — o caminho será longo.