PAYDAY 3: Fear & Greed Heist
O golpe Medo e Ganância se passa no coração de Wall Street. É um golpe ousado em que roubamos não apenas nossos inimigos, mas também a própria bolsa de valores. Escolha entre agir de forma furtiva ou ruidosa e realize o golpe do século antes que todos percebam!